Quantos conhecidos já lhe apresentaram suas namoradas trans?

Comparta este artículo Por Christiany Yamada Conversando com uma amiga transela me falava sobre seu relacionamento e o quanto estava feliz e apaixonada. Descobri que essa queixa é constante entre as trans e travestis que se relacionam com homens cisgêneros — isto é, que se identificam com o gênero que lhes foi atribuído ao nascer. Fez sentido para mim. Eu nunca acreditei [que ele realmente me apresentaria à família e aos amigos], mas eu ia vivendo e engolindo. Afeta muito a autoestima, porque você se culpa. É uma coisa que tem me feito sofrer mesmo. Isso é um pouco frustrante. Tem tantas coisas para compartilhar e para aprofundar além de sexo - que é ótimo, mas tem outras coisas boas também. E eu notei que quando é uma mulher trans, é ainda pior.

Mulher procura amigos 193426

You’re Temporarily Blocked

Criou uma dependência emocional. Enfim, vai perdendo o senso crítico e se abandonando. No livro, você fala sobre quanto contos de fada, filmes e séries influenciam nossa ideia do que é um bom relacionamento. Como as histórias de amor deveriam ser apresentadas?

Mulher procura amigos 792757

Se te bloqueó temporalmente

A resposta? Numa delas, os estudiosos definiram os quatro tipos mais comuns de relações entre eles e elas. Dispostos a descobrir isso, uma equipe de professores da Universidade de Wisconsin-Eau Claire, nos Estados Unidos, realizou uma pesquisa com adultos, com idades entre 18 e 52 anos, que mantinham amizade com pessoas do sexo oposto. Eles também se mostraram mais dispostos a ter um encontro amoroso com as amigas do que elas com os amigos. Na obra, a psicóloga discorre sobre as alegrias e os dramas inerentes às amizades intersexuais. É o caso dos amigos Nicolly Mira, 25 anos, e Aluísio Nahime, De tão se encontrar nos corredores e nas festas, aos poucos foram se tornando mais próximos e hoje se consideram melhores amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*