Ministério divulga orientações sobre coronavírus a gestantes e lactantes

Do total de partos realizados no ano passado, foram de bebês prematuros. Planejamento Familiar O planejamento familiar também faz parte do atendimento à gestante na maternidade do Hospital Metropolitano Odilon Behrens. As gestantes recebem todas as informações sobre o programa e funcionamento do DIU antes do parto. O programa estabelece que maternidades de alto risco, como a do hospital, tenham espaços de apoio materno, conhecidos como Casa da Gestante. A Casa da Gestante abriga pacientes que necessitam de acompanhamento médico mais próximo, fora de um leito hospitalar. A proximidade do espaço com o hospital facilita o atendimento, inclusive em casos de urgência.

Contato com 875549

Serviços para você!

Cercado de mulheres morrem todos os existência por complicações relacionadas à gravidez ou ao parto em todo o universo. Estima-se que, em , cerca de mil mulheres morreram durante e depois a gravidez e o parto. Quase todas essas mortes ocorreram em ambientes com poucos recursos; a maioria delas poderia ter sido evitada. Cuidados mais, durante e após o parto podem salvar a vida de mulheres e recém-nascidos. Uma das aspirações do ODS 3 é reduzir a taxa de mortalidade materna mundial para menos de 70 por cada mil nascidos vivos e garantir que nenhum país tenha uma taxa de mortalidade materna que supere o dobro da média mundial.

You are here

Enfim, pensam em tudo que pode demitir o ambiente tranquilo e seguro para a chegada dos bebês. Para tranquilizar as gestantes, o Portal CUT separou os 12 principais direitos trabalhistas que toda gestante deve saber. Confira no final do texto. De acordo com ela, o maior bem protegido por essas normas é a vida, o bem-estar da criança. Confira os 12 principais direitos trabalhistas que toda gestante e os pais dos bebês devem saber: 1- Licença-maternidade O Art.

Projeto faz levantamento de demandas das regionais de ensino do DF

Instagram: profcarloselias e direitoprivadoestrangeiro. Criador de livros e de artigos de Direto publicados em revistas especializadas. Izaías G. Criativo de diversas obras em coautoria sobre temas registrais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*