Rita Lisauskas

Palavras-chave: Casamento, Divórcio, Relações familiares. Nessa perspectiva da pesquisa, cabe de início abordar que, a escolha do cônjuge obedece a razões conscientes e inconscientes e o sujeito acaba sendo influenciado pelos modelos amorosos com base nas suas vivências e percepções resultantes da família de origem, seguindo aspirações similares Rosset, ; Féres-Carneiro, e, também, por fatores socioculturais Zordan, ; Féres-Carneiro, Os relacionamentos amorosos partem de um porto seguro, onde os parceiros completam suas lacunas, em nível inconsciente. Diante dessas explanações, ressalta-se que as relações conjugais evoluem quando as transmissões disfuncionais da família de origem se afastam. De acordo com Féres-Carneiroo casamento carregado de romantismo em seu entorno, geralmente, esconde problemas que mais tarde tendem a emergir com crises difíceis de serem superadas. Tais problemas ocorrem quando os cônjuges enfrentam os distintos valores da cultura familiar herdada, podendo este ser o principal viés das causas dos conflitos e, muitas vezes, os casamentos se desfazem por motivos resultantes de disfuncionalidades da família de origem, que, por sua vez, desestabiliza o casamento Féres-Carneiro, ; Groisman, b. O nosso psiquismo registra as raízes familiares, transmitidas por meio dos comportamentos, que permeiam as relações no presente e as delineiam para o futuro.

Mães solteiras 361432

Entre para nossa lista e receba conteúdos por

Que regime de bens escolher? Quando duas pessoas se casam, podem escolher se passam a ter património em universal ou se cada membro do par mantém o seu património separado. O regime de bens é o equipe de regras que determina o que passa a pertencer ao casal e o que pertence a cada uma das pessoas durante o casamento e quando este chegar ao fim. Ou seja, se uma pessoa tiver um carro quando se casa, o condução continua a ser apenas dela. Se comprarem uma casa depois do casório, esta pertence ao casal.

Serviços Personalizados

Eu prometi que ia meter o pau nelas e os cretinos que se envolvem com elas. Chegou a horário da verdade. Aproveite e enfie um taco de beisebol no CU também. Agora tu vais saber a realidade total dos relacionamentos com elas, suas artimanhas, e o INFERNO que é a vida com elas, sem falar a vergonha e desonra. Permite uma enorme carga de culpa e vergonha se o homem decide terminar o relacionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*