O que quer dizer Vênus em Leão?

Além de ser generosa, afetuosa e brincalhona. O que significa Vênus no Mapa Astral? Dentro da Astrologia, cada planeta tem uma responsabilidade diferente. Vênus é considerado um planeta benéfico e auspicioso de modo geral.

Chat para buscar 464342

O que significa Vênus em Leão?

Muito legal. É engraçado ver que muitos países do norte da Europa têm tantas similaridades. Noruega, Suécia, Dinamarca, Países Baixos… a gente poderia até grafar em conjunto um texto sobre esses países e suas similaridades. Eu faço parte do grupo casadas com estrangeiros! É escandaloso! É inglesa e louca! Continue lendo o blog, tem muita coisa interessante! Muito boa sua matéria!

O homem de Virgem no amor

Ao invés de nos estressarmos com elas, devemos ter paciência e aprender um com o outro. Neste artigo, vamos falar sobre 10 coisas que você aprende namorando alguém do signo de Virgem. Os virginianos costumam ser ótimos amantes e parceiros. Conheça comportamentos comuns de pessoas do signo Virgem. Enxergue isso como uma oportunidade para aprender a ser mais organizado. Tudo que começam costumam terminar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*