Relação narcisista: o que há não é amor

Quando alguém fala constantemente sobre o quanto acredita na integridade e na honestidade, isso pode ser um sinal de alerta. Pergunte-se: por que alguém realmente decente e honesto teria de reafirmar essas qualidades para as pessoas ao seu redor? Se alguém parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. O narcisista costuma ser lobo em pele de cordeiro.

Casada procura homem 547514

Por psiemilsonsilva

Aposto que ele era. Com surpresas inesperadas, elogios constantes que faziam com que você se sentisse linda e muito especial? Ele parecia genuinamente ouvir o que você tinha a dizer. Horas conversando e, de repente, você achou sua alma gêmea, seu melhor camarada e o amante mais cuidadoso? Tenho certeza que sim! Eles têm a incrível capacidade de ser exatamente o reflexo daquilo que você deseja, quer e precisa. Nada daquilo que você vê é real. É nessa fase que você se pergunta: onde esse cara estava escondido? Nessa fase ele moveria montanhas para sua felicidade.

Relação narcisista: o que é?

Aposto que ele era. Com surpresas inesperadas, elogios constantes que faziam com que você se sentisse linda e muito especial? Ele parecia genuinamente ouvir o que você tinha a dizer. Horas conversando e, de repente, você achou sua alma gêmea, seu melhor camarada e o amante mais cuidadoso? E aquele papo de que opostos se atraem?

Casada procura 104986

Narcisistas : uma armadilha muito perigosa

Primo passo para um grande amor? Ela imaginava. Quem sabe? Ele era benefício humorado. Tinha tiradas criativas. Piadas inteligentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*