11 melhores webtoons menos conhecidos que você PRECISA ler

O Azul era capaz de dominar o gelo e causar tempestades assustadores, furacões, maremotos devastadores, enquanto o Vermelho reinava sobre o fogo, levando a incêndios terríveis. SubZero é protagonizado por Clove, uma princesa aparentemente mimada e fraca, mas que se revela muito corajosa e determinada a mudar o destino do seu povo. Clove tem tudo que uma heroína precisa, é nobre, altiva, astuta, bela, porém falta-lhe o poder. Personagens clichês em um webtoon original com uma arte de encher os olhos O primeiro encontro entre Clove e Kyro, o príncipe Carmim, é chocante. A princesa é totalmente humilhada, agredida fisicamente, assediada, indefesa em território inimigo. O desgosto por Kyro é imediato. Essa cena inicial é capaz de fazer com que você desista de ler a SubZero, caro leitor. A partir daqui a história toma profundidade e seus personagens adquirem mais dimensões. Alguns capítulos possuem trilha sonora que se encaixam perfeitamente com as cenas, levando os acontecimentos para fora da tela do celular.

Garotas à 631748

1. Rebecca - A mulher inesquecível

De animações ocidentais aos animes, com diferentes estilos de arte, a variedade é grande. A trama é toda focada em Kotaro, a criança que passa a viver sozinho em um despedida e que, entre uma brincadeira e outra com sua espada de brinquedo, passa a impactar a vida de todos os seus vizinhos. De um artista fracassado aos bad boys da vizinhança, todo mundo acaba sendo tocado pela inocência e sabedoria precoce do garoto. Isso tudo porque, além das bolhas em si, temos toda uma anomalia gravitacional no mundo. E é no meio disso que conhecemos Hibiki, um jovem sem família que se aperfeiçoou na arte do parkour usando justamente o novo fenômeno anômalo para praticar o esporte.

11. Ultraman : Temporada 2

Para te ajudar a escolher o semelhante título da sua lista, os nossos editores separaram 30 filmes da Netflix que valem muito a pena examinar. Confira a lista a seguir! Que tal montar um cinema em casa? Danvers, a rígida governanta da propriedade inglesa, atormenta a nova patroa. O filme, que mistura drama e suspense, se desenvolve à medida em que a jovem desvenda misteriosos segredos sobre o passado do rico marido. Se é um filme leve e lúdicro que você procura, Pai em duplo é a escolha certa. A atriz Maísa interpreta Vicenza, uma jovem de 18 anos que sai da vila hippie em que cresceu para tentar seu pai biológico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*