Mulher não corre atrás de homem!!! – Parte I

Responder Anônimo É o que você quer para a sua vida? As vezes a pessoa gosta desse tipo de coisa e damos conselhos para a pessoa pular fora. Agora, honestamente…. O cara tem tara de te ver com outros homens. Ele pode até casar contigo se ver em você uma mulher que topa de tudo. Mas vai ser sempre isso. Meu conselho seria desaparecer, cair fora, nunca mais falar. Responder Celly Tenho 2 anos com um cara.

Olhando para 464690

Você também pode gostar disto

Essa saudade você sabe qual é né Amiga? Ou bom dia, dia aditado p vc! Continuo respondendo? N sei o q faço! Para de responder isso.

10 motivos para não mexer no celular do seu amor!

O motivo? As suspeitas dele sobre sua virgindade. Ela se casou com Ibrahim, depositando toda a sua fé no amor e no apoio dele. Me senti abandonada. Era como se fosse uma criminosa aguardando julgamento. Afinal de contas, pensava ela, seu noivo idade uma pessoa estudada e de mente aberta. Mulheres podem até ser mortas em nome da honra.

Conteúdo relacionado

Palavras finais sobre as belezas colombianas e mexicanas Você deveria tentar uma esposa latina. Seja cauteloso ao selecionar um site especializado em noivas latinas enquanto você embarca em sua caso para encontrar mulheres exóticas. Mail Order Brides de ao redor do universo. Posts recentes mulheres mexicanas escolher homens americanos para o casório Em noivas mexicanas. Mulheres mexicanas querem se esposar com homens americanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*