Hábitos de namoro de idosos criam mercado para aplicativos e motéis

Gostaria de receber as principais notícias do Brasil e do mundo? Destes, pouco mais da metade afirma ter encontrado um parceiro fixo. Os dados foram apresentados em um curso da FGV sobre mercado da longevidade e jogaram luz sobre oportunidades de negócio. Queriam sair acompanhados de pessoas com idades e interesses semelhantes aos seus. A plataforma funciona como outros aplicativos de paquera, mostrando pessoas que atendam as exigências selecionadas. Geralmente as pessoas nesses mais populares querem sair, só ficar e ir a bares. Eu nunca gostei disso.

Anúncio mulher idosa 240866

Plataforma exclusiva de encontros entre mais velhos já gerou ao menos 104 casais

Criado no Rio de Janeiro com conforto e dinheiro, Jove nunca havia participado de uma comitiva, muito menos liderado uma. Antes de ver o bicho-do-mato, Tadeu pensou que tivesse feito algo errado. A cena provocou risos nos internautas, pois reza a lenda que o Velho do Rio Osmar Prado vira cobra na novela. Certo ou errado? Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar. Assine aqui a newsletter Yahoo em 3 Minutos. Cena quente virou piada nas redes sociais nesta quarta-feira 1.

Últimas notícias

Clube amizade de Angola. Mulher procura Homem-feito Cacaulandia RO. Publicado 03 maiozinho O seu ParPerfeito pode existir a levemente um clique. Busco cá nesse site encontrar um aplicação vedadeiro. Defender de si também é importante. X - Enter Your Location. Que queira construí uma parentela. Eu tenho um grandioso sentido de temperamento e adoro sorrir. Publicado 01 juvenilidade Clube Amizade de Timor Leste.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*