“O relacionamento esfriou e não fazemos mais sexo”

Foto: Daniel Henrique Publicidade O sexo é uma parte fundamental dos relacionamentos! Confira agora mesmo! Que tal começar o ano investindo pra valer no seu relacionamento? Intimidade Sexo é um momento de grande intimidade entre o casal, muito mais que as atividades domésticas corriqueiras.

Anúncios fuder 521324

É importante entender que nem sempre o sexo acontece de forma espontânea alerta sexóloga

Por Arnaldo Cheixas Siga Terapeuta analítico-comportamental e mestre em Neurociências e Comportamento pela USP, Cheixas propõe usar a psicologia na abordagem de temas relevantes sobre a vida na metrópole. Embora os brasileiros em geral façam sexo restante frequentemente que o povo do norte do continente, aproximadamente um terço afirma que o casamento atrapalha a viver sexual. Por que isso acontece e o que fazer diante do problema? Desentendimentos e brigas muito frequentes. Cá cabe um alerta para o eficácia paradoxalmente oposto. Mudanças no corpo. Elas podem desencadear o desinteresse do parceiro habitual, que passa a evitar as relações sexuais. Perda do condicionamento fisionomia. Aparência e higiene.

É um mito bastante disseminado dizer que sexo e amor tem que estar conectados.

Início » Seja poderosa » Existe sexo sem amor? Podemos começar respondendo essa pergunta com outra: Existe amor sem sexo? A resposta é sim, certo? Logo sexo também existe sem aplicação.

Veja também

Romance em tempos de casamento Para alguns casais, o sexo pode melhorar e, para outros, piorar. Questões físicas quanto gravidez, pós-parto e menopausa podem anarquizar a libido feminina. Foi aquele momento em que ambos se esforçaram para agradar um ao outro, para construir a intimidade, aspecto crucial para fortalecer o vínculo afetivo. Quando o par vive junto, o romance pode perder espaço mesmo. Os carinhos e agrados ficam mais escassos frente à rotina, ao excesso de tempo dedicado ao trabalho, aos filhos, aos cuidados com a casa. Para as psicólogas é preciso investir no romance de formato contínua. É comum o casal se empolgar contando como eram felizes, quanto era gostosa a época do namoro. Esse exercício pode ser feito todos os dias pelos casais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*