Sexualidade

Esse método pode ser utilizado para as duas finalidades, pois baseia-se no conhecimento dos dias férteis da mulher. A seguir entenderemos melhor o que é o método da tabelinha, conhecendo seus prós e contras e como essa técnica deve ser realizada. O que é a tabelinha? Conhecendo seu período fértil, a mulher pode evitar relações sexuais nesses dias e, desse modo, prevenir a gravidez. Quando comparado a outros métodos contraceptivos, a tabelinha apresenta-se menos eficaz. Para realizar o método da tabelinha, a mulher deve ter um conhecimento sobre os padrões de seu ciclo menstrual. Sem essa prévia analise, torna-se impossível determinar os dias férteis.

Anúncios de 193840

Colunistas

Aproveite para experimentar o jornal digital restante premiado do Brasil. Conheça nossos planos. Junte-se ao Nexo! Artificial e falso? Aos 15 anos, eu era um adolescente enfadonho e moralista. Achava que os colegas de classe que haviam começado a beber, alguns dos quais também fumavam haxixe, eram falsos. E o que dizer do primeiro café do dia?

Tópicos deste artigo

A ossada da vítima foi encontrada em agosto do ano passado. Antuélipa Leite estava desaparecida desde o dia 22 de maio deapós sair do trabalho com o suspeito, com quem mantinha um relacionamento. De acordo com as investigações, o suspeito planejou a ruína da vítima. Sem o conhecimento do importador, traficantes inseriram a cocaína no compartimento de carga que tinha quanto destino o porto de Algeciras, na Espanha. A ocorrência foi por volta das 19 horas, na frente da casa da vítima, no bairro Santa Cândida. Meyer dirigia uma Fiat Toro, com um reboque quando parou na frente de casa e foi abordado por dois homens que estavam em um VW Gol. Um dos homens abordou a Fiat Toro pela porta do motorista.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Cora respondeu a Will sobre os bilhetes e ele escreveu de volta. Uma semanada depois, eles concordaram em se reunir em um café. Cora esperou por 50 minutos e quase saiu mais que Will chegasse. Eles cá têm dois prole. Em todos os casos, os casais eram heterossexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*