Nem o tempo separa: casais contam as histórias de amor

Fiquei totalmente apaixonado. Resolvi procurar no Orkut, em uma comunidade de vôlei da cidade. Encontrei alguém com as suas características — para mim, era ela — e vi que em seu perfil tinha um e-mail. Uma semana depois, mandei uma mensagem me declarando. Expliquei que a vi no ônibus, que fiquei encantado. Recebi uma resposta de que talvez eu estivesse confundindo as pessoas.

Encontro com 105514

Para entender e curtir o melhor de SP Veja São Paulo. Assine e continue lendo.

Depois trocas de mensagens, uma semana depois, ela convidou Daniel para uma festejo de uma amiga dela. Ele apareceu no bar sozinho, com a cariz e a coragem. Passou seis existência em coma e onze na UTI. Nesse período, recebeu os cuidados de uma equipe que incluía a fisioterapeuta Mariana Cervan, 33, que o conheceu ainda desacordado. Após Novaes recobrar a consciência, a profissional e o resignado perceberam uma sintonia entre eles. Um mês depois, marcaram um jantar.

Paixão e morte

Romances que sobreviveram ao tempo, resistiram a distâncias e se renderam ao reencontro. De voz serena, Alma conta que conheceu Paulo na adolescência. Ela aos 14, e ele aos 19 anos. Os dois se viram pela primeira vez em um show, no qual a banda dele tocaria. Ele no palco e eu, na plateia. Começamos a namorar nesse mesmo dia;, lembra Alma. O relacionamento, contudo, durou levemente um ano. Pediu para eu terminar;, relembra Paulo. Sem cartas, sem notícias, sem nenhum contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*