Procurar amigos Brasil

E o melhor: toda a conversa tanto a escrita quando aquela feita por vídeo pode ser traduzida pelo aplicativo em tempo real. Disponível para Android e iOS. Tandem Este é um aplicativo muito usado por pessoas que querem fazer amigos estrangeiros e, ao mesmo tempo, aprender ou aperfeiçoar um novo idioma. E você também pode se oferecer para praticar português com interessados. HelloTalk Assim como o Tandem, este app oferece a oportunidade de praticar, com pessoas estrangeiras, idiomas como inglês, francês, italiano, espanhol, russo e japonês. Ou seja: é também uma ótima maneira de praticar inglês ou outro idioma que você esteja aprendendo. Travello O aplicativo junta viajantes de mais de países, que usam o aplicativo para uma troca intensa de informações sobre destinos turísticos, das melhores maneiras de planejar uma viagem, de fotos de lugares paradisíacos do mundo e muito mais. E, assim como o Travel Buddy, se trata de um aplicativo global: além de conhecer pessoas interessantes, você pratica inglês ou outros idiomas com elas.

Contatos mundo 149539

Como fazer amigos estrangeiros com Sites de Language Exchange

Em resumo: uma rede de contatos maior traz mais felicidade. Veja quatro métodos para fazer novos amigos. É preferível se você investir nos mais populares. Eles provavelmente têm recomendações e podem te introduzir a novos amigos. Assim como era quando você estava na escola, você pode construir relações na mesa do refeitório, por exemplo. Procure pelas pessoas que sentam nas mesas maiores. Também vale a pena perecer mais vezes no bebedouro do gabinete.

Amigos! Leia por favor.

Se você quer melhorar o seu plano de inglês ou espanhol, ou exatamente, apenas conhecer pessoas de outros países antes de viajar para se conectar com a cultura do país, leste post é para você. Melhores Sites para fazer amigos estrangeiros: Pen Pal No passado, pessoas de países diferentes, ou até mesmo do mesmo país, se comunicavam através de cartas anônimas. Em um mundo que as pessoas podiam esperar, a troca de correspondências era algo fomentado e usado por muitas pessoas. É através de sites como Pen Pal, que você pode encontrar pessoas que queiram se pagar por texto, e se encontrar algum hobby que você possua em universal, é possível que faça alguma amizade sincera com um estrangeiro a em outro lugar do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*