Saiba quais são os 10 motivos que fazem homens e mulheres traírem seus parceiros

Ele sempre me levava em motéis caros e fazíamos bons passeios. Nunca mais quis saber dele. Hoje, eles têm mais um filho. Ainda levo o peso de ter participado dessa palhaçada comigo. Mesmo estando casada, ele ainda tenta me ver hoje em dia. Na verdade, estou nem aí. Tem dias que a admiro, dias que quero que ela suma.

Homem casado procura 224107

Dicas de segurança num relacionamento online com um indiano

As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira! Os desafios emocionais e psicológicos experimentados por homens comprometidos podem os levar à traição. O site Madame Noire preparou um lista com nove razões pelas quais eles traem; confira a seguir. Mas, para se encaixar à sociedade, eles levam duas vidas distintas. Por um lado, o homem é um marido amoroso, por outro, tem uma parceira extraconjugal sempre que pode. Medo A insegurança e medo de se entregar demais podem ser razões para a infidelidade. Às vezes, o homem foi fiel a uma mulher que o traiu ou decepcionou. O trauma criado o impede de agir assim recente com outra parceira. Idade Em grosso, os homens passam por fases de infidelidade.

Veja também:

Por isso, algumas vezes os homens criados nessas culturas vêem estrangeiras como uma forma de conseguir sexo. Mas pode ser mentira. Ou sofrem diversos tipos de violência por se recusarem a transar com o cara. Ele quer um visto brasileiro Pessoas de diversas nacionalidades ambicionam uma visto de residência permanente no Brasil. Vêm também de gente que diz que te ama-de-leite muito. Desconfie se alguém que você nem conhece direito pede seu moeda, mesmo que a história seja convincente. É golpe. A nunca ser aceita pela família do seu marido?

Leave a Reply

Your email address will not be published.*