Solteiros acima dos 50 anos contam onde buscam a cara-metade ou um sexo eventual

Você tem uma sapiência em tudo desde escolher o que vai comer até o trabalho que vai fazer. E nós, mulheres, lutamos contra aqueles que ainda acham que, depois da menopausa, perdemos a vitalidade ou a validade. Para Totia, a passagem pela menopausa foi tranquila. Você fica com medo. A peça tem um texto superinteligente para falar de mulheres maduras. É um assunto superpertinente.

Procuro mulher de 38510

Transplantes

Mas onde encontrar esse crush? A massoterapeuta Janete Soares, de 41 anos, conheceu o corretor de seguros José Francisco Faria, de 57, pelo site e app de relacionamento OurTime, especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um romance duradouro. Mas, logo no primeiro dia, vi a foto do Francisco e mandei mensagem. Nem cheguei a conversar com outras pessoas. Quando faltava uma semana para acabar minha assinatura, a Janete me mandou uma mensagem. Fora que a idade nos propicia sermos protagonistas dos nossos próprios desejos. A aparência, tampouco, é algo essencial. Pelo menos no discurso. Dividir escova de dentes, único se for no motel.

Encontros de sexo sem compromisso

Mas por ser bem resolvida, estar também a fim de sexo e alguém inteligente, resolvi arriscar. Muitos matches vazios com pessoas que mal sabiam conversar. Até que ele apareceu. Cumpriu com o mínimo de exigências que procuro em um homem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*