Exclusivo para assinantes

Pois macho, para ele, é sinônimo de rude - esta, sua característica mais evidente. Talvez justamente por ser desse jeito é que rabisque portas Curitiba afora. Até porque tudo o que é escondido é mais gostoso. Ao deixar os telefones nos banheiros, procura é amizade mesmo.

Anúncios erótico com 278835

Sobre o livro

Fomos, eu e a Helô, até a casa da vovó pegar minhas coisas. Abriu o zíper, brincou a vontade com ele. Deitou a cabeça no meu colo, começou a passar a língua na cabeça do pau, engulia, fazia um boquete maravilhoso. Estoy sola un poquito satisfecha. Quero namorar a noite toda com vc, quero sentir vc gozar dentro de mim, na minha cama. Eu te amo tão que acho que eu me mataria se perdesse vc… — Vc nunca faria uma loucura dessas. Vc sabe que te amo muito, tanto que resisti a esse pensamento quando vc casou. Vc sabe que era único me procurar e eu me entregaria por completa a vc.

Giro VEJA - segunda 30 de maio

A foto mostra apenas uma atendente do serviço, também diferentemente do que a legenda informa. A TV mostra coisas bem mais explícitas e pesadas. O que atinge a consciência moralista é outra coisa. Logo ali, na Ripário Pinheiros. Logo aqui, no telefone. É só discar. Isso perturba o moralista, que se julga afastado do pouco. Um cartaz de propaganda exalta o sexo telefônico de modo particularmente matreiro.

Comentários

Ao bater no machismo e falar sem pudores sobre como o desejo pode mudar de objeto em O que É o Amor Record , livro que relança agora, Betty foi cândido de duras críticas — algumas, verdadeiras pancadas, desferidas especialmente por homens. O machismo, afirma, ainda precisa ser combatido. E se quer livre. O verdadeiro amor sempre foi uma joia rara. Requer a generosidade e suporta a espera. Penélope espera Ulisses, durante toda a errância dele, espera castamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*