minha primeira vez fora do casamento

Sou uma mulher casada a 12 anos com um homem maravilhoso, no que se diz respeito a sexo e responsabilidade com a família. Meu marido é gerente de Supermercado. Nossa idade é 32 eu e 36 ele. Sempre fomos muito ligados em sexo, por isso nossa vida entre quatro paredes é assim, digamos, cheia de surprezas. Adoramos assistir filmes pornôs no nosso quarto, enquanto transamos. Às vezes vamos à Móteis, transamos loucamente e temos muitas fantasias.

Mulheres casadas à 152401

Turismo no inverno: destinos para aproveitar o friozinho da Serra Gaúcha

Faculdade de Psicologia. O casamento tradicional e a família nuclear passam por profundas alterações, podendo gerar novos desafios conjugais. Participantes foram selecionados por conveniência em Betim-MG e fizeram parte de um grupo focal com esposas e outro com maridos. Participants were selected by convenience sampling, in Betim city, Brazil. This data was analyzed through discursive textual analysis. O estudo demonstrou que tanto homens quanto mulheres que se consideravam mais satisfeitos no relacionamento também se consideravam mais satisfeitos sexualmente. Considerando que o estudo conduzido por McNulty et al. A família pode ser vista como um sistema movendo-se atravessadamente do tempo, que se relaciona intergeracionalmente e passa por mudanças essenciais em diferentes etapas da vida. Método Participantes A pesquisa realizada neste estudo foi de natureza qualitativa e exploratória.

Mulheres casadas 385071

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

S Sim0ne Quinta, 16 de junho de17h39min Realmente um absurdo! Exemplo: depois de ter tido meu 1 filho, com a ajuda do meu pai, abri uma empresa que tocavamos, meu marido e eu. Em pouco tempo, engravidei da minha filha. Aí ficou restante dificil. Meu filho começou a fixar-se muito doente, viroses e alergia, por causa da creche. Tive que trabalhar uma escolha, ou trabalhava ou cuidava dos filhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*