Fotos Bumbum

Este tipo de exercícios deve ser sempre adaptado de acordo com a capacidade física de cada pessoa e, por isso, é aconselhado consultar um treinador físico. No entanto, podem ser feitos em casa, desde que se evite esforçar em excesso os limites corporais, especialmente no caso de problemas musculares, articulares ou na coluna. Para obter um melhor resultado, este treino deve ser feito 2 a 3 vezes por semana. Cada sequência destes 7 exercícios é uma série e, em cada dia de treino, deve-se fazer entre 2 a 3 séries, descansando cerca de 30 segundos entre cada exercícios e 2 minutos entre cada série.

Contato de mulheres 122714

2. Abdominal clássico

O ideal é escolher de 4 a 6 exercícios por treino. Pode-se trabalhar 2 a 3 séries de 8 a 10 repetições cada. Pode-se trabalhar de 2 a 3 séries de 15 a 20 repetições cada. Além-mundo disso, ajuda a fortalecer o abdômen e as pernas. Como fazer: fixar-se de quatro, com joelhos separados na largura dos quadris e braços retos alinhados aos ombros. Repetir esse movimento 15 a 20 vezes para cada perna por 4 a 5 séries.

Colunistas

Por Eu Atleta — Rio de Janeiro. E o melhor é que você pode realizar esses exercícios em qualquer lugar e em menos de 30 minutos. É o que garante a personal trainer Ingred Menezes. Quer aprender? Confira abaixo:. Descanse e inicie a próxima série. Caso isso aconteça, amplie um pouco o espaço entre as pernas. Exercício multiarticular que gera grandioso estímulo para hipertrofia.

Saiba tudo o que acontece na Cidade Maravilhosa. Assine a Veja Rio e continue lendo.

Em termos estéticos, é importante citar também o trabalho de tríceps e da musculatura da coxa. A boa nova é que é possível realizar muitos desses exercícios em casa. Abaixo, confira algumas opções selecionadas por Keko Rodrigues, que podem ser feitos de duas a três vezes na semana, em dias alternados, e sem a necessidade de acessórios. Confira o exemplo de treino recomendado pelo educador físico Keko Rodrigues:.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*