Já ouviu falar de Pegging? Ele pode impulsionar sua vida sexual

Pq minha vida de casado ta uma merda. Nem desconfio em traicao dela pq nem p isso ela serve. Pra que fazer isso? Fala que me ama, mas isso é amor? Claro que no início era mais frequente, mas pq isso? Porra, tenho meus defeitos… Mas me esforço para ser o melhor homem possível e tudo o que recebo é desprezo e indiferença.

Mulheres procurando relações 673168

Turismo no inverno: destinos para aproveitar o friozinho da Serra Gaúcha

Deseja tentar algo novo e sexualmente embocar em um território desconhecido com seu parceiro? O que é pegging? Para as menos experientes e mais inocentes, é a palavra usada para fazer sexo anal em casais heterosexuais. Em outras palavras, pegging é um homem-feito sendo penetrado por uma mulher usando um dildo preso por uma asa. Se perguntando sobre a porcentagem de casais que empalam? Boa pergunta. Quanto o pegging se tornou popular? A cultura pop ajudou a colocar esse movimento sexual no mapa do sexo.

Pergunta de leitor – Minha mulher não quer transar comigo e vive inventando desculpas

Conhecimento O par perfeito Entenda como as forças da natureza agem na horário de você escolher o parceiro quimera. E é muita coisa. Ela é tudo o que importa. Dor para valer, como se tivesse apanhado. Mas, se ela chega perto, vira o melhor analgésico do mundo. Pense benefício. É como o mercado de aluguéis. O inquilino quer o apartamento restante incrível, mas tem de ficar oportuno com o menos ruim que encontrar. O dono do imóvel também pode dar uma bundada no inquilino se encontrar alguém mais interessante, como um parente, para morar em seu despedida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*