Rap do Deadpool Que Não Tivemos Coragem de Lançar!

É uma história passada no século XVIII, em que dois académicos espanhóis viajam para França com o objectivo de trazer para o seu país os 28 volumes da Enciclopédia. A História permite-nos compreender melhor o presente. Naquela época, a Igreja Católica era o grande factor de atraso. Nós combatemos os franceses, que traziam a luz e as ideias. Combatemos do lado errado. Ainda hoje?

Contacto fuder 668197

Plano Mensal

Fóruns Novos posts Procurar. Membros Visitantes nesse momento Novas postagens de perfil Tentar postagens de perfil. Quais as novidades? Pesquisar apenas por título. Procurar Pesquisa Avançada…. Novos posts. Ser médico no Brasil, motivo de orgulho ou vergonha? Continua após a publicidade. Presida Continua após a publicidade Registrado.

Em destaque

Dois homens vestidos em mantos com capuz e um pentagrama invertido no pescoço. Eles carregam a jovem loura, amordaçada e seminua. Percebemos a tatuagem de uma rosa em seu tornozelo. Entre eles, um que tem o arco de rubi. Nós acreditamos em sua existência nesse planeta como um ser exilado! Sabemos de toda a injustiça do criador contra você, nosso prelecionador e senhor! Defende-nos dos nossos inimigos visíveis e invisíveis! Pois nós te servimos e chegaremos a vitória com você!

Hashtags destacados

Liam O'Donnell fugiu da Irlanda, para a sua terra natal, anos atras, apos uma de suas missoes ter acabadote em tragedia, onde ele foi censurado de matar varios de seus colegas agentes. Envolvido em misterios, Liam nao consegue se lembrar daquela noite fatidica. Ele veio para os Estados Unidos caido em desgraca, buscando sua redencao por crimes que ele podia ou nao ter cometido. Mas a cata por um terrorista internacional o leva a Londres e de volta para o mundo que ele deixou para tras. Uma mulher a procura de um futuro

Leave a Reply

Your email address will not be published.*