Deu Match!?

RESUMO O presente artigo buscou compreender como a independência financeira feminina influencia na vida amorosa das mulheres, considerando que ocorreram mudanças significativas nos papéis exercidos por elas com a conquista do mercado de trabalho. Para tanto, foi realizado estudo de caso coletivo com cinco mulheres financeiramente independentes, com idade entre trinta e quarenta e cinco anos, através de entrevistas individuais, com roteiros semiestruturados. Palavras-chave: Relacionamentos amorosos, Mulheres, Independência financeira. O objetivo principal a que se destinou esta pesquisa foi compreender como a independência financeira feminina influencia na vida amorosa das mulheres. A partir da pré-história, quando o homem deixa de ser caçador para se tornar pastor, surge a agricultura e com ela as tarefas das mulheres passam a se multiplicar e tornar-se obrigações Lins,

Mulher de 35 79321

Serviços Personalizados

Ele sempre me levava em motéis caros e fazíamos bons passeios. Nunca restante quis saber dele. Hoje, eles têm mais um filho. Ainda levo o peso de ter participado dessa palhaçada comigo. Mesmo estando casada, ele exatamente tenta me ver hoje em dia. Na verdade, estou nem aí. Tem dias que a admiro, dias que quero que ela suma.

Stories do MHM

Eles vêem o universo à sua prática, e suas atitudes de viver também diferem. Os homens constroem suas vidas de aliança com o esquema: vejo uma meta - eu a alcanço - procuro uma nova meta, e assim por diante em um entourage. As meninas entendem a viver de método diferente: elas olham para ela de fora e de método agregada. Uma mulher vive assim: ela apresenta um resultado - estabelece objetivos - os alcança - formato um segundo resultado, e assim por diante em um entourage. A psicologia da traição feminina Por que estou traindo meu marido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*