Guarda-roupa de mulher casada

Sol a brilhar, flores a desabrochar, passarinhos a cantar… Nesta colina igual a tantas outras nasce um dia uma pequena criatura de antenas, cabelo loiro e corpo às riscas pretas e amarelas: a abelha Maia. Aprende a voar e vai crescendo entre brincadeiras e histórias de amizade. Mas, um dia, ouve a notícia do perigo ecoar pela sua colmeia. Um poema. Uma narrativa feita de silêncio e de cumplicidade. Saltando do pedestal, entra nos Armazéns Grandella. Um condutor entope o trânsito, para desespero dos outros automobilistas e de um polícia sinaleiro, quando o seu automóvel fica empanado. Depois de tudo tentar, sem sucesso, é o agente que lubrifica a viatura com óleo da Sacor. O automóvel fica como novo e arranca a toda a velocidade.

Garotas em roupa 402024

Mais Avaliados

Por Thaís Varela thaisvarela. O seriado acompanha a vida das amigas Jane, Kat e Sutton, que trabalham na revista feminina Scarlet. As garotas enfrentam dilemas típicos dos 20 e poucos anos sobre trabalho, sonhos, vida amorosa e planos para o futuro, mas conseguem deixar tudo isso mais leve e divertido graças à amizade sincera que compartilham. Halston Netflix. Pose Netflix. O seriado mostra o preconceito enfrentado pelas pessoas gays, bis e transsexuais nessa época, a epidemia da AIDS, a luta por direitos e também quanto eles influenciaram a cultura e a moda com suas roupas, maquiagens e passos de dança, como o icônico vogue.

O Irlandês e História de um Casamento estão entre os destaques da plataforma de streaming

RESUMO O presente trabalho é motivado pela necessidade de investigar o gênero do autorretrato durante todo o percurso da história, pontuando a presença do natureza na antiguidade, passando pelo desenvolvimento dos métodos pictóricos no período medieval e renascença, pelo romantismo, impressionismo e dando enfoque em especial na poética contemporânea. Por fim, busca-se fazer uma brevemente abordagem da obra de dois artistas americanos contemporâneos, Scott Hutchison e Bryan Lewis Saunders, que trabalham com o tema do autorretrato na pintura e no desenho de maneira figurativa. Palavras-chave: Autorretrato. Arte Contemporânea. Na Europa, autorretratos genuínos eram colecionados e venerados desde o século XVI. Hoje, em cidades do mundo todo, existem artistas que dedicam suas carreiras apenas ao autorretrato. O autorretrato pode ser definido quanto o gênero típico de nossa sociedade confessional. O presente trabalho é motivado pela necessidade de investigar o natureza do autorretrato na história da arteirice, em especial na arte contemporânea.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*