Namoro Católico: Homens e Mulheres Solteiros

Com tantas mulheres solteiras no mundo, por que os homens ficam com garotas de programa? Disputando quem? Os cafas, os endinheiradosos chamativos? Gostei das respostas masculinas, deu pra entender um pouco este comércio! Era solteiro, trabalhava até 14 horas e de noite ia pra faculdade, de tarde tinha uma casa de massagem no centro, lugar discreto, mulheres lindas, atenciosas. Mesmo indiretamente! Aprendam mulheres! Querem dar um fora num cara? Façam isto com dignidade!

Senhoras do povo 695140

Independente e solitário?

O que excita os praticantes é a possibilidade de serem pegos. Uma delas, eu só virei o bumbum para a janela e levantei a saia, fala. Logo ela abriu a jaqueta jeans, deixando à mostra um corpinho de renda. Como eram 21h de uma quinta-feira, ainda havia poucos homens parados na calçada: apenas três. Sempre consigo descolar algo. O taxista Rodrigo, por sua vez, prefere visitar o ponto de encontro aos fins de semana.

Vida de solteiro sueca

Leitora: Eu e meu ex-namorado terminamos em Passamos até agora solteiros, mas durante esse tempo nós saímos muitas vezes. Por vezes achei que esses encontros iriam parar porque chegamos a demorar alguns meses para sair recente, mas sempre acabamos saindo e nos reencontrando. Os encontros eram para transar, cheguei a pensar que ele me procurava em momentos de carência e como eu também tinha esses momentos, acabava saindo com ele. Me pergunto em meio a tantas pessoas, porque ele ainda me procura. Ambos temos 26 anos. Tanto um homem quanto uma mulher sabe quando é caro.

Com tantas mulheres solteiras no mundo por que os homens ficam com garotas de programa?

Moralismos bem à parte, quando uma mulher decide desfrutar do prazer com um homem comprometido precisa saber respeitar as regras do jogo. Tem que ser low profileestilo mulher-gato ou mulher-invisível, enxerir-se e sair de cena sem ninguém perceber. Mas as regras costumam ser mais claras perante à objetividade masculina. Os homens geralmente sabem melhor quanto evitar uma encrenca. Nada de telefonar ou mandar mensagem no celular. Sexo com homens comprometidos é só para quem realmente quer se entregar a uma sacanagenzinha sem compromisso, sem juras de amor eterno e, muitas vezes, sem telefonema no dia seguinte. Próprio preparada para o silêncio que viria depois, confesso que fiquei bastante decepcionada quando um sex-affair sumiu logo depois de um encontro, me deixando à míngua de um elogio qualquer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*