Top Mensagens

Como sair dessa armadilha? Fazendo terapia, falando, só assim progressivamente você vai mudar sua forma de encarar o mundo, de lidar com as pessoas, com as dificuldades inerentes à vida, para viver de forma mais leve. O que lhe incomoda? Como e onde, fisicamente falando mesmo, você percebe esse incômodo? Deve procurar ter claro para você mesmo que o incômodo que sente é seu. Procure se escutar, física e emocionalmente, antes de dizer qualquer coisa. Assim, compreendendo o que sente e como sente, digerindo melhor tudo o que se passa com você relacionado ao comportamento de sua namorada, talvez consiga expressar-se melhor, conversar com ela a respeito de uma maneira mais concreta, e principalmente verdadeira, legítima, com seus sentimentos devidamente elaborados.

Garota separada busca 228882

Conteúdo principal

Depois 8 anos juntas ela me jogou fora igual lixo. Moramos juntas praticamente o namoro todo,decidimos que seria cada uma em sua casa. Isso faz 3 meses. Mas continuamos ,eu devia ter notado os sinais que ela dava que estava a procura de outro relacionamento ,a gente se via as vezes ,falavamos uma com a outra normal. Te amo etc essas coisas de casal. Depois de um tempo Eu disse que queria vê-la para terminarmos isso cara a cariz ,olho no olho. É tudo isso junto e um pouco mais. Eu fiquei com.

QUER A SUA MENSAGEM NO TOP MENSAGENS?

Maraci, bom dia! Eu ainda era um adolescente quando conheci uma garota que namorei por quase cinco anos. Foi a época mais feliz da minha vida. Nos separamos porque o pai dela, que era diplomata, foi transferido para o exterior no início da década de

Leave a Reply

Your email address will not be published.*