O ÚNICO DESLIZE DE UMA ESPOSA : VERSÃO DELA

Para entenderem, recomendo lerem os relatos: - Confissões de Uma Mulher Casada - 1, 2 e 3. Segue o que ocorreu na parte da tarde Acordo assustada com o telefone tocando. Era o taxista K Karen : Oii Que susto!!! T Taxista : Risos Pronta pra sair? K: Como pronta?!?

Procuro garota 210965

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Fizemos amizade e trocamos Skipe e telefono sempre que dava nos falamos por um ou pelo outro ficamos assim nesse papo por mais de 1 ano sem se conhecer pessoalmente, pois acabava desistindo de alguns convites que ele me fazia, por medo de me expor e acabar sendo desvelado ou de gostar e atrapalhar meu casamento a ponto de separar. Mas continuamos nos falando ate que um dia aceitei o convite de copular ele em sua casa para conversarmos um pouco. Reparei em seu short e percebi o volume de seu pau mas fiquei na minha e após um tempo falei que estava tarde e que iria embora. Sentei na cama e começei a abarbar o short dele e sua cueca até ver seu pau duro quanto uma pedra e era grande uns 18cm e grosso também, pular pra fora bem perto de meu rosto e minha boca. Quando endoido de tanto prazer, nunca tinha sentido isso em minha vida sexual. Nessa horário pedir a ele pra comer meu cuzinho que eu estava doido de vontade de ter meu macho dentro de mim. Ele me colocou de frango assado, colocou a camisinha, passou gel em min e encostou a cabeça daquela pica grossa e foi metendo devagar. Ficamos ali os dois gemendo e gozando até eu chegar sobre o peito dele me melando todo com minha poha e nos beijamos.

Mulheres a procura de sexo: safadas online

Recomendo lerem os relatos: - Confissões de Uma Mulher Casada - 1, 2, 3 e 4. Segue o que ocorreu a noite Nossa brincadeira no drive-in durou até as Quando me livrei do tio do meu marido eram umas Agora eu precisava decidir o que fazer Na hora concordei em virar a p

Você tem mais de 18 anos?

Exatamente sou. Alguns homens têm dificuldade em entender o que nós, mulheres, sentimos quando nos casamos com vocês. Quando o homem vale a pena nos desdobramos e aceitamos certas coisas, e varremos pelo tapete outras tantas. Nunca fui.

Listas em que este conto está presente

Minha esposa com 40 anos, é muito conservada, e aparenta ter apenas trinta. Pratica exercícios na academia regularmente para manter a forma. É morena, cabelos castanhos compridos lisos no meio das costas, tem um corpo muito bonito, cheio de curvas. Certamente que sua beleza somada ao seu talento e inteligência ajudaram no seu crescimento profissional na companhia. Sou o Gleison, gerente de mercado de outra companhia e coordeno uma equipe grande de vendedores. Tenho cinquenta anos. Ficara mais de um ano sem emprego fixo, pendente da esposa por um bom tempo, e isso havia me deprimido muito. Eu tinha perdido a libido e andava meio sem entusiasmo para zero. Mas fazia pouco tempo a sorteio mudara, eu fora contratado em outra empresa e estava animado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*