Anna Sorokin: Como a Netflix conseguiu 'comprar' a história viral de uma falsa herdeira milionária

Ela se apresentava como Anna Delvey, mas, na verdade, se chama Anna Sorokin e vem de uma família russa comum que vivia na Alemanha. A polícia finalmente a prendeu quando ela estava em fuga em Malibu, na Califórnia. Foi o pagamento inicial, como enfatizou seu advogado, Todd Spodek. Abaixo de sua assinatura, dois nomes foram digitados — Anna Delvey, vulgo Anna Sorokin — só por garantia.

Garota milionário busca 879748

A vida de youtuber

O que o garoto tinha criado idade uma maneira de burlar o restituição no popular jogo Ragnarok — e ainda faturar com isso. Pedro Franceschi é ainda mais novo, tem 18, e um talento igualmente assombroso. Além-mundo de ter um histórico recheado de aceitações em grandes universidades americanas Stanford e MIT foram só algumas delas , também pode se gabar por um feito de dar inveja em muito programador com anos de estrada. Conseguiu, quando tinha apenas 12 anos, desbloquear o iPhone 3 no Brasil. Outra façanha também ficaria famosa: dois anos depois, ele fez com que Siri, o comando de voz da Apple, falasse em português. Mais tardiamente, criou um aplicativo chamado Quasar, que era um gerenciador de janelas para iPad e que ficou cinco meses na lista dos mais baixados da Apple Store.

Garantindo exclusividade

Na adolescência, passou a acompanhar brasileiros no YouTube. Muitos conhecidos me incentivavam, porque diziam que eu tinha carisma. Mas eu era muito nova e fui adiando, relata. Mesmo que ninguém assistisse, eu continuaria publicando. Quando vi que o pessoal estava gostando, fiquei oportuno. E aí percebi que virei uma celebridade, diz. A jovem publica um vídeo por semana. O meu propósito é que eles fiquem engraçados.

O público que a acompanha

Enquanto as joias e demasiadamente complementos devem ser exagerados, as bolsas devem ser mínimas, valendo arriscar levemente em carteiras e clutches. Assim quanto no história do look social, cá o cabelo e a maquiagem também merecem cuidados especiais. Boa semana. A pessoal fica ligado depois. Ô Gaby, torço por vocês também e tenho esse próprio pensar sobre o meu namoro. Beijinhos de luz. De longe, um dos melhores posts sobre o assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*