Casamento: as mulheres perdem mais o interesse por sexo

Saber como isso aconteceu é importante para identificar a causa. A maioria dos homens tem uma grande oferta de testosterona, hormônio que estimula o sexo e o prazer. Porém, ao longo da vida os níveis desse hormônio podem diminuir. Assim, o homem pode perder gradativamente a sua libido.

Mulher busca caras 383530

Plataformas vão contra a moda de encontros casuais e atendem usuários em busca de compromisso

Mas também nunca coloquei isso como um impedimento Depois de cinco meses saindo, o namoro foi formalizado. Foi muito legal, muito gostoso. Nunca pensei que àquela altura da minha vida eu ia ter tudo aquilo de segundo, me senti muito bem. Embora restante jovem, é muito maduro. Mas é como se a gente chegasse num meio termo. Isso é muito interessante num relacionamento de homem e mulher, quando a mulher é mais velha.

Consequência da evolução

Maria Helena Varella Bruna é redatora e revisora, trabalha desde o início do Site Drauzio Varella, ainda nos anos A moral vigente durante séculos reforçou o mito de que o momento da menopausa e a consequente perda da capacidade de gerar filhos marcavam o fim do interesse sexual feminino. Veja também: Assista à entrevista do dr. O que caracteriza fundamentalmente o comportamento sexual a partir dos 60 anos de idade? Drauzio — Você mencionou esse sexo maduro e lânguido de pessoas que têm o privilégio de compartilhar a vida sexual durante muitos anos, mas isso é privilégio de poucos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*