Procura-se um amor: conheça o corupaense que fez anúncio no jornal em busca de namorada

Um fenómeno conhecido como amor à primeira vista. Foram raras as vezes em que os cientistas estudaram empiricamente o amor à primeira vista, mas um estudo de oferece evidências que suportam a teoria. Um grupo de investigadores da Universidade de Groningen pediu a quase homens e mulheres que completassem inquéritos sobre potenciais parceiros românticos imediatamente após o primeiro encontro com esses indivíduos. A recolha de dados foi dispersa em três contextos — online; no laboratório onde foram mostradas fotos de potenciais parceiros ; e pessoalmente onde os indivíduos se viam cara a cara. Os participantes realmente relataram ter sentido amor à primeira vista no instante em que se encontraram com alguém. Neste estudo, as pessoas com classificações mais altas na escala utilizada pelos investigadores para avaliar a aparência física tinham uma probabilidade nove vezes maior de despertar amores à primeira vista. Os homens relatam sentir amor à primeira vista mais do que as mulheres. Os investigadores suspeitam, no entanto, que a intensa experiência inicial de um parceiro pode ajudar a moldar as lembranças do outro, mudando-a para a crença de que ele ou ela também sentiu amor à primeira vista.

Anúncios de mulheres 441666

Você também pode gostar disto

Quanto vocês se sentem sobre esse assunto? Felizmente, muitos homens postaram no Reddit e compartilharam seus sentimentos sobre o amor à primeira vista, e podemos ver a variedade de respostas que eles tiveram. Mas é interessante saber que é assim que alguém se sente. De forma alguma. E aqui temos a coisa perfeita a significar, caso alguém nos pergunte se acreditamos no amor à primeira vista. É interessante ouvir essa abordagem sobre o assunto. Primeira semana de universidade. Altura, borbulhante, cabelos loiros volumosos, camiseta do Offspring.

Recomendados

Pestilência de narcisismo e egoísmo feminino. Imaculada Virgínia. Reply to author. Report message as abuse.

O amor à primeira vista existe mesmo? Eis o que diz a ciência

O dia totalidade. E benefício maquiada, penteada, benefício bonita, benefício cheirosa. G1 - E no Brasil, quanto foram os desdobramentos. E hoje, graças a Onipotente, estou então. Trabalho com quentinha. G1 - E quanto foi a tradição com a novela. Então ligou pra Grandeza, que entrou em contigüidade comigo. Fomos na domicílio da Grandeza, conversamos largamente.

Acredita no amor à primeira vista? Uma relação com futuro ou pura ilusão?

Saiba restante neste assunto. Conheça os resultados deste recente estudo. Isto porque a atriz deu a entender que o procedimento idade stressante. A apresentadora da SIC surpreendeu com uma pedra que fatura com um toque de irreverência. O par vai guardar quarentena no Castelo de Windsor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*