Maceió Alagoas: como chegar onde comer e se hospedar no paraíso

Como criei coragem para viajar de bike na Rota do Sol - RN 2. Por ser uma praia famosa, recomendamos ir fora de feriados, férias e fins de semana para explorar e curtir o local menos cheio. O mirante da Praia do Gunga, localizado próximo à estrada, é uma parada imperdível pra quem passa por ali. É possível ir antes de descer até a praia, ou quando estiver voltando. Um verdadeiro paraíso visto de cima, por apenas 4 reais. Praias de Maceió 3. Praia da Pajuçara Praia subsequente à praia da Ponta Verde, essa é uma das praias mais movimentadas em Maceió.

Anúncios de casais 229421

História da imigração japonesa no Brasil

Comparada às outras capitais, apresenta um ritmo de vida tranquilo, com jeitinho de interior. Trocando suas habilidades por hospedagem no Meu Hostel , você vai morar perto de uma das orlas urbanas mais bonitas do Brasil, com três praias deslumbrantes emolduradas por coqueirais. Aproveite seus dias livres para trabalhar passeios que envolvam as outras regiões do estado de Alagoas. Maceió também é um destino perfeito para quem busca desafios. Veja a seguir diferentes formas de chegar em Maceió e escolha a que mais combina com seu estilo de viagem. Devido à distância, é recomendado sair com precedência, pois alguns trechos podem ter trânsito intenso. No entanto, se você também pretende conhecer outras praias , quanto as do litoral pernambucano, voar para o Aeroporto Internacional de Recife pode ser mais vantajoso devido à maior disponibilidade de voos e do custo-benefício. Ele fica apenas a quilômetros de distância de Maceió.

Notícias mais lidas

Península: a foz do Rio Maragogi formato uma península que, apesar de existir perto do Centro, oferece um âmbito mais tranquilo e reservado. Na península ficam o melhor resort o Salinas e a melhor pousada de Maragogi a Camurim Grande. Esse trecho tem o mar azulzinho e é reputado o Caribe Brasileiro. Praia de Antunes. Muitos turistas fazem passeios bate-volta de Maceió, Porto de Galinhas e Recife até Maragogi apenas para visitar as Galés. Praias: mas se você é amante de praias praias lindas, com muita natureza e mar azul eu garanto que vale a pena se hospedar alguns dias em Maragogi e explorar o litoral da cidade que é um dos mais lindos do Brasil. Passeios: as Galés ficam alguns quilômetros mar adentro e para começar nelas é preciso contratar um passeio de barco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*