Homem de Verdade

Afinal, o que faz um homem de verdade? As pessoas falam que eles têm que fazer isso ou aquilo. O importante é ser feliz, colocar um sorriso no rosto e ser uma pessoa digna. Agradeço a cada um deles que fazem parte de quem eu sou. Sem vocês do meu lado tudo perderia o sentido, por isso fiquem para sempre comigo e juntos seremos a família mais feliz do mundo!

Contacto de 217184

Você pode gostar

Se estivesse solteiro no dia dos namorados, procuraria uma namorada para me sentir bem, ter alguém para ficar enlaçado comigo! Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir, ter vontade de brincar e gostar de namorar. Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança, mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer. Tem que gostar de flor e saber dizer amor, precisa gostar de mar e a também saber oscular. Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira. Precisa ter o jeito faceira, bem-querer a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras. Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz. Importante que saiba sonhar e também se arrebatar. Se acharem essa mulher: faço vida que ela quiser.

30 frases que só os homens de VERDADE entenderão!

Siga-nos no Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas. Vai procurar um homem solteiro para você e deixa meu namorado em paz! E exatamente digo mais: nem meu namorado, nem ninguém gostaria de se unir a uma pessoa invejosa como você. Quer um conselho? Melhore, e deixe de trazer negatividade à vida dos outros. E você devia fazer o próprio e começar a cuidar da sua própria vida. Acha que eu ando tratando você mal? Pense duas vezes antes de dar em cima do meu namorado de novo. Abre o olho!

Frases de homem : de atitude de caráter homem de bem

Você pode conquistar a pessoa desejada sendo autêntica e mostrando o seu valor. Um ar de mistério é sempre envolvente. Atente-se para os assuntos que você traz ao bate-papo. Eles devem ser comuns, a menos que vocês façam parte de um grupo exclusivo. Opte sempre pelo equilíbrio. Cuidado com bebidas alcoólicas! Se você deseja avocar a pessoa amada, mantenha-se atenta aos sinais!

Leave a Reply

Your email address will not be published.*