Só Quero Zuar

Apesar da grande importância nas produções televisivas, a vida dos profissionais que se arriscam fazendo o trabalho pesado de um personagem acaba ficando deixada de lado. E é justamente para valorizar essa empreitada que a atriz aceitou o convite de Claudia Souto para integrar a próxima novela das 19h. Com direito a saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade. Entendemos também um pouco mais sobre os efeitos especiais e visuais.

Número de 695919

Kondzilla: olhar atento para as mudanças na sociedade

Fundador do Racionais MCs, o maior tribo de rap brasileiro, Brown conversava com Semayat Oliveira, jornalista que o acompanha no podcast Mano a Mano , um dos maiores sucessos da plataforma Spotify. E concordou. Inscreva-se aqui. Kondzilla, fundador do maior canal do YouTube brasileiro, é o convidado do semelhante episódio de Mano a Mano, que vai ao ar nesta quinta-feira, 2. Os Racionais eram sua maior influência. É tarefa para historiadores. Sem acolhimento às grandes distribuidoras, os Racionais apostaram num marketing de guerrilha e no corpo a corpo. Kond foi pioneiro no uso dos canais digitais e o primeiro a ter um vídeo com milhões de visualizações no YouTube.

Se essas não são as palavras de um troglodita de direita então são o quê?

Vinte quilômetros de Medford, Oregon. Angie: - Por que parece impressionado, Frank? Frank: - Bem, você sabe, com todas aquelas colegiais desaparecendo e tal Eles caminhavam pela floresta escura e intimidadora, mas parece que alguém seguia eles escondido Frank:

Leave a Reply

Your email address will not be published.*