Deslize para a direita

Vale a pena!! Muito obrigada. Jèéh Criei um perfil no site e em poucos dias conheci uma pessoa especial, começamos a namorar e vamos completar 1 ano e 6 meses juntos. Nos damos super bem e nos amamos muito.

Mulher em procurando 790050

Brasil. Encontre

Erro a registar o seu anuncio. MSG Inserido em: senhora, bonita e trabalhadeira, procura cavalheiro com o mesmo perfil. Inserido em: sexofone e sem pagar! Sou mulher Inserido em: Senhora deseja encontrar um Sr livre para longínquo compromisso, entre os 57 e os 63anos Inserido em: Mai Senhora divorciada 72 anos zona de Leiria, Salina Grande procuro cavalheiro simpatico honesto sem vicios. Entre os 68 aos 75 anos. Que goste de dancar, passear, natureza. Bom amigo, onde haja respeito mutuo.

Mulher em 42667

Procuramos namorada

Parceiro Perfeito, perfeito para o seu momento. O Par Perfeito é o preferível app e site de relacionamento online no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência como site de encontros, paquera e namoro online, somos o melhor lugar para quem quer conhecer pessoas e encontrar um segundo par. E, por isso, temos a experiência e a credibilidade dos líderes mundiais, combinada com a expertise e pioneirismo do Par Perfeito no Brasil. Crie seu perfil gratuito e encontre um par do jeitinho que você quer. Aqui o objetivo é te ajudar a encontrar rapidinho alguém que combine com seu momento. Afinal, você tem seu momento, a gente o filtro! Você busca um homem ou uma mulher?

Leave a Reply

Your email address will not be published.*