‘Pedagogia da Escuta’: a escola sob uma perspectiva malaguzziana

Resumo Buscou-se traçar um paralelo entre instrumentos que avaliavam a qualidade conjugal e a forma como os casais conceituam a qualidade de sua conjugalidade. Foram entrevistados 25 casais para conhecer aquilo que consideravam um relacionamento de qualidade. Foram identificados cinco temas que correspondem parcialmente aos conceitos avaliados pelos instrumentos. Se entrevistó a 25 parejas para conocer lo que consideraban una relación de calidad. Se identificó cinco temas que corresponden parcialmente a los conceptos evaluados por los instrumentos.

Mulheres procuram relação 175740

Serviços Personalizados

In additional, we presented considerations about passion and qualityfor both members of relationship. Resumen: La investigación en el mato de los fenómenos sociales y psicológicos tiene aspectos que se caracterizan por la interdependencia de los diferentes actores, como el caso de las relaciones de pareja. Para eso, un estudio empírico centrado en la interacción entre los aspectos de la pasión y de calidad en la relación se llevó a cabo con parejas brasileñas. Um exemplo simples para essa assertiva é quando um terapeuta pergunta o quanto seu cliente se sente oportuno com o relacionamento com sua companheira. A Figura 1 explicita esquematicamente os modelos comentados. Nela, cada linha representa um participante de pesquisa. É interessante observar que cada dado aparece repetido no banco de registro de informações. Depois segue-se fazendo upload da embasamento de dados no website, em formato SPSS.

Múltiplos olhares sobre as múltiplas infâncias

A premissa parece ser uma só: se habita o mundo, habita também a curiosidade o interesse das crianças, e, portanto, cabe transformar em matéria-prima para a escola. O que é? E é aí que entra a pergunta: quem é essa criança de que tanto falamos? O que isso significa?

Leave a Reply

Your email address will not be published.*