Psicóloga dá 11 dicas de como conquistar uma mulher

Como iniciar uma conversa no Tinder Independente de uma noite ou algo mais sério vou lhe dar 10 dicas para a conquista. Portanto, esteja sempre em ordem com sua roupa, sapato, barba, corte de cabelo, higiene, etc. Um bom perfume faz muita diferença. A grande maioria das mulheres gostam sim de homens cheirosos. Nada adianta você se aproximar de uma mulher estando inseguro, trêmulo, porque ela vai perceber.

Contato de 730297

Veja também:

Fiquei mal e comecei a vasculhar a Internet e notei uma deficiência sobre o assunto no Brasil. O ditado os opostos se atraem é mentira. Na maioria dos casos, as mulheres sempre esperam o homem tomar iniciativa e, se a mulher estiver interessada, pode fazer tudo de forma sutil sem assustar, achando que ele domina o jogo. Um sujeito feio pode conquistar uma mulher? Ele pode ter o cabelo legal, usar roupas adequadas, ter um corpo legal. É possível aprender a ser um conquistador? É a mesma coisa.

2 Seja confiante

Quando crianças, aprendemos que meninas gostam de rosa e meninos de azul, e, assim, criamos um abismo enorme de convivência. E agora? Como falar com mulheres? Passamos pela adolescência desenvolvendo maneiras de conversar com um ser mortal que, disseram por aí, é muito mais complicado do que nós, dotados de racionalidade e força. Saber falar e se portar diante de uma mulher, pasme, exige a mesma coragem, tranquilidade e respeito que você precisa para falar com seu chefe ou com o caixa da padaria. E esse perfil generalista cria pavor em qualquer um. De onde tiraram isso? De uma cartilha dos anos 50?

Leave a Reply

Your email address will not be published.*