Sprints: conheça essa forma ágil para a entrega de projetos

O nome veio das provas de atletismo, onde os corredores percorrem uma distância pré-determinada, alcançando grande velocidade nesse período, como nas provas de metros rasos. Começamos pelo Product Ownerque também pode ser chamado de desenvolvedor do projeto, dono do produto ou simplesmente P. Esse profissional geralmente equivale a um gestor, que possui um amplo conhecimento do produto a ser elaborado e entende as demandas do cliente. O outro profissional envolvido nas sprints é o Scrum Master, que além do papel de lideranças, age como uma ponte entre os grupos que trabalham no projeto. Sua atividade faz com que ele esteja próximo do P. As revisões da sprint Após algumas semanas dedicadas ao projeto, é chegada a hora de compartilhar os esforços que foram feitos na sprint. A etapa de retrospectiva, como o nome diz, tem o intuito de relembrar as dinâmicas de desenvolvimento, por isso tem semelhanças com a fase anterior. O que aprendemos com essa sprint? O que podemos mudar no próximo ciclo?

Encontro de 297994

Quais são os benefícios dessa estratégia?

Continue a leitura! Primeiramente, você precisa entender o formato. Tudo isso em tempo real, sem que os participantes estejam presentes no mesmo lugar. Dessa formato, é possível compartilhar informações e dados rapidamente.

O que é uma reunião virtual?

Inscreva-se no nosso canal. Os mitos e verdades sobre traições. As dez perguntas para trabalhar mais de introduzir um relacionamento lânguido. Pule Talvez também te interesse e continue lendo. El Salvador junta presos de gangues rivais em método a pandemia. Pule Podcast e continue lendo Podcast.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*