Menina se revolta com namorado em SP incendeia casa e acaba queimada

O corpo da mulher foi encontrado queimado na quarta-feira 18próximo a uma estrada de terra, em Taguatinga DF. O namorado da vítima, Walace de Souza Eduardo, de 34 anos, confessou o crime, de acordo com as autoridades. A família identificou a jovem devido às tatuagens que ela tinha. Imagens obtidas pelo UOL mostram o suspeito narrando todo o crime para os policiais. Ele aparece na BR, onde foi o corpo foi localizado. Um policial questiona quantos golpes foram deferidos na mulher. Foram mais de três. Em depoimento, o homem, que trabalhava em uma hamburgueria, disse que agrediu a vítima com um bloco de concreto e usou gasolina para queimar o corpo.

Mulher tenta 488919

Autor do crime jogou óleo quente em vítima que está internada em estado grave em hospital de BH

Portes incluídos. Enquanto era lido em tribunal o veredicto a seu favor Johnny Depp estava Jornalista capta em vídeo ataque arrepiante russo contra repórteres em Severodonetsk. Ex-marido de Luciana Abreu precito por violência doméstica. Tem de resgatar três mil euros à atriz. Homem-feito de 25 anos esfaqueia os pais dentro de casa em Braga. Ouro, diamantes e joias raras: Peças de reis e rainhas portugueses para usufruto de todos a partir de hoje. Varandas ao ataque exige respostas para a morte de Igor. Nelson Rodrigues 9 de Maio de às

Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia 💻

Ver galeria. Galeria Mosaico. A 2,02 km do eixo. Escolher dia. A hospedagem oferece. Restante serviços.

Ele é um monstro diz tia de vítima

Meu nome vem mais de vida e, quando digo que sou casada, parece que sou um ET. Que chatice ter que fixar-se explicando. Brunna Valin brunna. Eles acabaram saindo ligado com outro par de amigos Um monte de coisas boas saíram de O Diabo Veste Prada e esse parceiro foi uma delas. Norah Jones registro presença com 'Come Away With Me ' e 'Don't Know Why' O testamento do maior músico de todos os tempos revela que, no transposto, ele viveu um grandioso aplicação. Um fato de sua viver que nunca foi revelado. Ela entra para um universo sem timbre e se dedica a indicar crianças a falar. Elas por sua vez, a ensinam a bem-querer. Na domicílio de Olivia e Paul, Dot conhece Nina, a filha do par.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*