Saiba quais são os 10 motivos que fazem homens e mulheres traírem seus parceiros

As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira! Os desafios emocionais e psicológicos experimentados por homens comprometidos podem os levar à infidelidade. O site Madame Noire preparou um lista com nove razões pelas quais eles traem; confira a seguir. Mas, para se encaixar à sociedade, eles levam duas vidas distintas. Por um lado, o homem é um marido amoroso, por outro, tem uma parceira extraconjugal sempre que pode. Medo A insegurança e medo de se entregar demais podem ser razões para a infidelidade. Às vezes, o homem foi fiel a uma mulher que o traiu ou decepcionou. O trauma criado o impede de agir assim novamente com outra parceira. Idade Em geral, os homens passam por fases de infidelidade.

Anúncios de 114821

Notícias relacionadas

No Brasil, um dos serviços mais famosos se chama Ashley Madison. Apesar da origem norte-americana, de acordo com informações divulgadas pela empresa, o Brasil é o país que mais utiliza os serviços para as puladas de cercado. No site ou aplicativo, é possível criar o cadastro gratuitamente. Por exemplo: mulher comprometida à procura de homens, mulher procurando mulheres. Somente para os perfis de mulheres em busca de homens o site é gratuito.

Outras perguntas sobre Ciúmes

Conheça os 4 motivos! Quando a suspeição se torna muito grande, especialmente se for demonstrado que desconfiar é restante do que justificado, é muito delicado voltar para um estado de relacionamento como era antes. Nem eles geralmente sofrem com essas dores de caudilho que eles odeiam tanto. A viver artificial que eles vivem em uma infidelidade impede que eles se exponham a situações íntimas demais. Ser susceptível de estar com uma pessoa distinto, com gostos diferentes, com paixões que melhor se encaixam com ele pelo menos é o que ele achatorna-os mais vivos do que nunca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*