Briga de Casal

Compartilhar Quando é para ser, pode demorar o tempo que for, mas a pessoa certa chega até você. Foi assim que aconteceu conosco. Me dei conta de que era amor desde o primeiro olhar que trocamos, desde o primeiro oi que dissemos. Mas é assim mesmo, sua alma gêmea chega quando você menos espera. Foi tudo sem querer, mas nada tira da minha mente que o que aconteceu foi para me levar até você. Eu te amo! Compartilhar Peça boa que a vida me pregou Ao analisar a nossa história, vejo que foi tudo sem querer. Te conhecia havia tanto tempo, mas nunca imaginei que pudéssemos olhar um para outro de maneira diferente. Compartilhar Quando a gente menos espera

Menina procura 77795

Amor de Casal na Bíblia

Quantas vezes você checou seus e-mails à espera de um e-mail do seu amor? A caixa lotada, mas nenhuma linha da pessoa amada. Amor sem beijos, sem carinhos e quase sem a presença da pessoa amada. O que é proibido e complicado parece mais saboroso.

Conteúdo relacionado

Confira essas frases pensadas especialmente para quem vive um amor separado por quilômetros. A saudade é a nossa âmago dizendo para onde ela quer voltar. Rubem Alves Saudade. A saudade é uma grande companheira de quem vive um amor à distância. Aproveitar muito os feriados prolongados e as promoções das companhias aéreas. E, claro, existir sempre presente em pensamento! A espaço é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras. François La Rochefoucauld Se o aplicação é grande, o desejo é enorme e incendeia! Amar à distância é ficar preparando um abraço super atochado durante meses.

Menina procura homem 886733

Leave a Reply

Your email address will not be published.*