Peguei o aluno dotado da minha mulher comendo ela e gostei

Eu posso ser a sua putinha real?? Só transo com ele. E com todas as mulheres que eu conseguir. Meu marido sabe que de madrugada eu estou de volta para fazer sexo com ele. Oral vaginal e anal. Para as mulheres, sou macho. Com elas faço tudo e mais um pouco.

Procuramos amante para 363169

Contos de Travesti: Travesti transando com minha esposa

Eu e minha esposa com uma travesti maio 30, 7 votes Contos de Travesti: Travesti transando com minha esposa Eu me chamo Tonho, minha esposa Paula. Lembro que a gente encheu a cara na praia, depois fomos pra casa e minha esposa fez a proposta, a amiga topou e eu acabei comendo as duas. Depois de uns vídeos pornô, fiquei com vontade de experimentar um travesti. Meu Fetiche era ver minha mulher ser comida e depois comer as duas, mas eu teria que convencer ela. Assim que me aproximei beijei uma, depois beijei outra. Fiquei no método das duas, começamos a nos despir e disse que queria ficar olhando um pouco. Sentei na poltrona do motel e vi os amassos das safadas, minha mulher tava bem a vontade, super molhadinha enquanto a Raíssa masturbava ela e chupava seus seios enormes.

Teste thumb fake

Nossas transas resumem a uma média de uma por mês. Dormimos juntos, mas é como se estivéssemos separados, quanto falei com raras transas. Ele mesmo sugere, mas eu recuso o consolo. Nas raras transas, até que eu gozo com ele, mas demoro ter vontade de dar para o Dagmar novamente.

Minha mulher e seu aluno transando na nossa cama

Vivien e eu começamos indo a shows, exposições, festas. E logo me vi, restante uma vez, apaixonada. Talvez restante para mim do que para eles. No entrada, sentia nela um objetivação de que eu terminasse com Thomas. Pode rolar, mas nem sempre é o conto. Convencedor que amparo a pessoal morar em duas cidades e os meus dois namorados serem de sexos diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*