Como encontrar o amor em tempos de pandemia?

Em abril deste ano, por meio do site de relacionamento Badoo, ela conheceu o engenheiro civil escocês George Williams, que dizia ter 48 anos e uma história marcada por perdas: seus pais e sua esposa haviam morrido em um acidente de carro. Durante dois meses, eles conversaram diariamente. Apesar do curto tempo de relacionamento virtual, Joana chegou a fazer planos de namoro e até de casamento. Além de lindo, ainda chama de 'meu amor', quem resiste?

Mulheres em 207639

Anatomia de um golpe

Em novembro, diversas ocorrências foram registradas depois homens marcarem encontros por aplicativos de paquera. Em alguns dos casos, as vítimas sofreram agressões físicas e ficaram horas em poder de criminosos. O TechTudo separou uma lista com os cinco maiores golpes amorosos de Participe no Fórum do TechTudo 1. O caso do jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga é um lição de catfish. Ele foi enganado por uma mulher que usava as fotos da modelo Alessandra Ambrosio em sua identidade falsa, de nome Maya. A trapaça chegou ao fim porque familiares do jogador entraram em contato com o programa de TV Le Iene, do canal italiano Mediaset, que desvendou o golpe.

O que é deepfake?

Mulheres Como encontrar o amor em tempos de pandemia? Apesar da grande maioria das mulheres, neste momento, darem muito mais importância à vida profissional em detrimento da vida amorosa, a maioria delas vive constantemente com esse porte em cima delas. Todas as mulheres têm a necessidade de partilhar a vida com alguém do seu lado, alguém para amar, que esteja do seu lado nos momentos de sorriso e de choro, partilhando todos os momentos do dia-a-dia e do longínquo. Assim que conseguem identificar-se com alguém, o seu problema de segurança é esquecido e acabam mesmo por se tornar bastante íntimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*