É isso que uma mulher de 40 anos busca em um parceiro!

Levantamentos mostram que as mulheres continuam subindo ao altar, e muito. Fazem isso sem os medos do passado e, em geral, se casam de novo — e de novo se preciso for. Entre os casamentos que acontecem hoje no Brasil, a maioria ainda é o de estreia, o primeiro de ambos os noivos. Por isso, quanto mais cedo se arrumasse um marido, mais tranquilos ficavam os pais. Nesse ponto, nem tudo mudou tanto assim, conforme comprova a história da analista de mídias sociais Fernanda Poli, 31 anos.

Casadas falam de 77526

Novos filmes

Amizade feminina: estamos praticando a sororidade dentro das nossas relações? Eu amo todas elas. E você? A saber. O que sei é que os homens mais vividos têm se mostrado cada vez mais caretas, enquanto, as mulheres, mais livres.

Melhores filmes

Casadas ou em relacionamentos longos. Algumas conservaram as amizades; outras gozam apenas da companhia dos filhos. Muitas sentem concreto vazio, que, aos poucos, tratam de preencher. Saem mesmo? Mas para onde? Com quem? Com quais expectativas?

Algo novo pra um grande recomeço

MoneyTalks-Cum bum, esta semanada em Money Talks descobrimos uma partida de solteira num corrente de festas. Lidar com meu vibrador sexo com animação, eu sou uma guria solteira que gosta de se mostrar na fronte da webcam. Neste filme de sexo quente me masturbo quanto um louco e eu estou a tratar com curiosidade um vibrador grandioso que eu tenho quanto um presente de anive. CFNM queda de solteira onde bebês desfrutar de grandioso pau preto. CFNM partida festejo onde bebês desfrutar grandioso preto pênis. No entrementes, eu tinha uma boa lembrança dele - e gostei muito de revê-lo aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*