Allan Patrick

Como escritor, volta e meia tenho de meter minha colher no mingau, e disparar uns torpedos. Afinal, literatura faz parte de minha vida, da mesma forma que venda de livro faz parte da vida dos editores. E é exatamente aí que mora o perigo. Para bom comerciante, tanto faz chuchu quanto apartamento de luxo.

Garota fuder esporadico 879776

Stories inside

Orientador: Prof. Banca Examinadora Prof a. Uma noite, um primo de Sasha, um garoto jovem, me puxou de lado. Minha futilidade apenas mancharia a coisa. Fiquei furiosa com a interferência sem pudor do garoto. Falei para ele cuidar da própria vida e disse que estava cansada de jogarem a causa toda hora na minha cariz.

- Biblioteca Digital de Teses e Dissertações

Sigamos, pois, com a série de posts sobre a ineficiência da Delegacia da Mulher. Eu com 16, ele com Ele começou a me guardar-se na porta do colégio, me seguia em festas, bateu nos meus amigos… Até que um dia ele mostrou à minha prima a espada q ele mantinha afiada. Namore pessoas da sua idade. Culpada por ser perseguida e ameaçada. Um homem enfiar porrada na companheira é crime e deve ser tratado como tal. Essa policial, conversando comigo, vendo meu nervoso e tendo ouvido como a outra havia me tratado, pediu desculpa e disse que estava a somente dois meses na PM e se sentia decepcionada e envergonhada com as coisas que ela andava vendo. E de segundo, e de novo. E aí me incluo.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE FILOSOFIA LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS

Liniers 0 Quel avenir pour le matériau terre? Gostaria de falar aqui quanto escritor e apenas como escritor. Acho que o Forjaz tem uma mente bastante aberta, e talvez isso explique a ousadia dele ter convidado a mim. Sou um poeta que ama-de-leite a ignorância e faz cultivo dela.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*