Fotos de Ligar para mae

Identificou-se com alguma das situações acima? Isso porque, mesmo com a melhor das intenções, atitudes como essas podem prejudicar seu filho tanto agora quanto no futuro. Sim, sabemos disso. Esse debate tem, inclusive, o respaldo da ciência. Uma pesquisa da Universidade de Minnesota Estados Unidospublicada na revista Developmental Psychology, por exemplo, concluiu que pais superprotetores estavam criando crianças dependentes e frustradas. Aos 10, o quadro ficou mais grave, com piora nas habilidades sociais e no desempenho acadêmico. É o que discute também a jornalista espanhola Eva Millet, no recém-lançado livro Hiperniños: Hijos Perfectos ou Hipohijos? Afinal, como a criança vai aprender por conta própria se sempre fazem por ela ou a poupam das dificuldades? Por quê?

Melhor site para 274138

Um retrato da maternidade real

De fato, a tendência natural nos primeiros anos é que os cuidados com os filhos tomem boa parte do nosso tempo. O autocuidado? Nós damos uma forcinha! Que tal forçar um pouco a barra e separar uma hora do dia apenas para você? Para isso, vale contar com aquela ajuda da avó ou de uma amiga mais chegada. Abra espaço na agenda para pequenos momentos em que você realmente faz o que tem de fazer. Foto: Getty images 3.

Jogo de 'gato e rato'

É por isso que criamos este recurso. Estamos aqui para explicar o que é o Instagram, sugerir assuntos para ajudar a iniciar a conversa com os adolescentes e mostrar algumas das ferramentas disponíveis para manter os jovens seguros. Com base em pesquisas, sabemos que muitos pais se preocupam com a segurança online dos filhos adolescentes. Como pais que trabalham no Instagram, queremos abordar essas preocupações. Todos os dias, vamos para o trabalho pensando nos nossos filhos. Criar um filho é uma responsabilidade maravilhosa e uma oportunidade incrível. Embora publicar fotos e vídeos pareça ser instintivo para adolescentes, a verdade é que muitos deles pensam bastante sobre o que compartilham online. Também temos essas preocupações, assim como todos que trabalham no Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*