Mulheres no Parsexual

Nos conhecemos com 18, quando eu ainda estava na escola. Nos demos muito bem e, aos 23, nos casamos. Depois, nos entendemos e estabelecemos uma parceria muito boa. Tivemos dois filhos juntos e eu ficava em casa, cuidando deles, enquanto ele trabalhava fora.

Viúva para 835866

Medo e vergonha

Em primeiro lugar… Seja discreto! Chega de mulher santinha, estas só querem o seu pau e sem mi mi mi. Loira Casada em um casório liberal Sou uma loira casada com dois filhos. Fui traída, mas sugeri ao meu marido abrir nosso casório e ele topou. Busco uma pessoa madu Dona Dê descobre que o marido é corno manso Me chamo debora, mas pode me chamar de Dona Dê. Meu nick no parsexual é debora86, tenho 35 anos e descobri que meu marido é corno.

Viúva para casamento 173561

Os homens enxergam as viúvas como mulheres frágeis

Maraci, bom dia! Eu ainda era um adolescente quando conheci uma garota que namorei por quase cinco anos. Foi a época mais feliz da minha vida. Nos separamos porque o pai dela, que era diplomata, foi transferido para o exterior no início da década de Jamais a esqueci e fiquei sabendo que ela foi praticamente obrigada a se casar com outro diplomata e morar na Europa. Sofri muito, mas também me casei e tive trigêmeas. Nunca esqueci a guria dos meus sonhos. O meu casório foi feliz, minha mulher sempre foi uma companheirona. Confesso que sinto rijo a necessidade de estar presente na vida dessas duas mulheres.

'Tradição'

Eu e meu marido somos pais de dois filhos. Ele é um marido companheiro e presente. Eu sempre tive fetiche em transar com outras pessoas ao mesmo tempo - principalmente com dois homens. Quando contei ao meu marido, porém, ouvi que isso idade coisa de gente promíscua e fiquei frustrada. Lembrei de um ex-namorado da adolescência e achei que ele poderia ser a pessoa certa para realizar minha fantasia. Só que em vez dele, encontrei outro homem. No entrada, ele disse que era separado, mas com um pouco de conversa, revelou ser casado também.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*