Publicidade sem sexismo: algum dia?

Dalmir Reis Jr. Antigamente, os papéis na sociedade eram diretos: homem vai trabalhar, mulher cuida da casa. Produtos eram feitos e anunciados especificamente para as mulheres, neste caso, utensílios domésticos saíam na frente. Os produtos eram variados: bebidas, roupas masculinas e até armas.

Anúncio sexista 215997

Propagandas Antigas Machistas

Relacionados igualdade de género. E aquele em que outro jovem de torso esculpido louva uma margarina. E ainda um terceiro em que esbeltos rapazes dançam alegremente em boxers, anunciando um depilador masculino. Um banho no qual, frisa, todos estamos imersos, desde bebés: As crianças levam esta lavagem ao cérebro desde pequeninas. Silvana sorri. Porque se a publicidade por um lado reflete e reproduz tendências sociais também produz estereótipos que agem sobre a sociedade. Ao mudar as representações podemos transferir a sociedade.

Barpra Quera

Viver começa com um reunião. Morena Precisando. Amásia para casadas qquas os maridos liberam. Mulheres brasileiras gostam de sexo e safadinhas. Arme uma caso de sexo sem dívida aqui mesmo. ANA 30 anos - Sao Paulo. Espírito Santo. Único caso 40 anos - Cotia. Roludo 39 anos - Itanhaem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*