Comédia aborda relacionamentos do ponto de vista feminino

Você tem uma sapiência em tudo desde escolher o que vai comer até o trabalho que vai fazer. E nós, mulheres, lutamos contra aqueles que ainda acham que, depois da menopausa, perdemos a vitalidade ou a validade. Para Totia, a passagem pela menopausa foi tranquila. Você fica com medo. A peça tem um texto superinteligente para falar de mulheres maduras. É um assunto superpertinente. Totia explica que se encaixa no perfil da mulher muito independente. Eu gosto de ter o meu tempo, fazer o que eu quero. Sempre trabalhei e me sustentei.

Procuramos mulher 618615

Algo novo pra um grande recomeço

Outro Mulher procura homem Brasil Maraci, conveniente dia! Eu ainda era um jovem quando conheci uma garota que namorei por quase cinco anos. Foi a época mais feliz da minha viver. Nos separamos porque o pai dela, que era diplomata, foi transferido para o exterior no início da decênio de Jamais a esqueci e fiquei sabendo que ela foi praticamente obrigada a se casar com outro diplomata e morar na Europa. Sofri muito, mas também me casei e tive trigêmeas. Nunca esqueci a garota dos meus sonhos.

Notícias relacionadas

Que Isso. Todo Dia eu Comia Ela! Adoro qdo minha esposa manda essas msgs para mim. Whatsapp Quero safadas casadas, sigilo absoluto! Quero conhecer mulher com a xaninha molhada para eu cair de lingua e enfiar meu pinto duro. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.*